Polícia prende grupo durante operação em Santo Antônio do Monte

A Polícia Civil prendeu 12 pessoas na manhã desta sexta-feira (11) durante uma operação de combate à criminalidade em Santo Antônio do Monte. Segundo o delegado responsável pela ação, Lucélio Silva, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Divinópolis.

Os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Eles foram detidos em casa. Ao todo foram cumpridos 22 mandados, sendo 20 em Santo Antônio do Monte e dois em Divinópolis.

Entre as pessoas presas, quatro são da mesma família. Pai, mãe, filha e o marido são suspeitos de atuarem juntos no tráfico, segundo a polícia. Eles foram presos em flagrante com drogas e dinheiro em casa. O delegado contou que foram apreendidos 40 endolas de crack, mais três pedras maiores da droga, cocaína, além de R$ 800 em dinheiro.

A operação foi realizada por mais de 70 policiais civis de Bom Despacho, Pará de Minas, Divinópolis, Formiga e Nova Serrana. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde permaneceram à disposição da Justiça.