Jovem é preso por tráfico de drogas na BR-354 em Bambuí

Um jovem de 27 anos foi preso pela PM nesta quarta-feira (26), no KM420, da BR-354, próximo ao "Sítio do Juvenal", em Bambuí, suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, várias informações davam conta de que o indivíduo G.D.R.V, de 27 anos, encontrava-se em intenso tráfico de drogas e que os entorpecentes estariam escondidos em um matagal próximo a BR-354. Diante das informações os militares se dirigiram até o local e localizaram o suspeito e outro indivíduo ainda não identificado em uma estrada vicinal.

O suspeito estava em sua motocicleta, porém foi preso de imediato pelos militares. O comparsa conseguiu fugir se escondendo no matagal.

Com o suspeito foram encontrados um celular, R$4.200,00 em cédulas diversas, uma faca, uma balança de precisão e diversos pedaços plásticos que apresentavam forte odor de entorpecente (crack).

Ainda de acordo com a PM, o autor já é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, e que o mesmo já cumpriu pena no ano de 2012, estando em liberdade condicional.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado ao Detran.