Adolescente de 13 anos acusa pai de estupro em Bambuí

A Polícia Civil de Bambuí está investigando o possível caso de estupro contra uma adolescente, de 13 anos, no município de Bambuí. A adolescente afirma que o crime foi cometido por seu próprio pai, na noite desta segunda-feira (24), no Bairro Campos. Uma professora da adolescente informou a direção da Escola José Alzamora sobre atitudes estranhas da garota, fazendo com que o Conselho Tutelar fosse acionado.

Em conversa com a TV Bambuí a Delegada de Polícia Civil de Bambuí, Dra. Cláudia Cipullo, a adolescente passou por um exame ginecológico, porém não ficou constatada qualquer lesão, que confirmasse o crime de estupro, no órgão genital da adolescente.

Ainda de acordo com a Delegada, o acusado, que tem 35 anos, durante todo seu depoimento negou o crime. A mãe, namorado e  professora da vítima foram ouvidos durante a tarde desta terça-feira (25), na Delegacia de Polícia Civil.

A Delegada ressaltou ainda, que haverá novas oitivas durante a semana, e que, como já não havia mais flagrante do crime, o pai da adolescente não ficou preso. O pai não possui qualquer passagem pela polícia, e a principio não foram encontrados indícios que levem a constatação do crime.

A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Bambuí que está garantindo sua integridade e segurança.