Homem é morto com 12 tiros no rosto durante festa em Divinópolis

O crime aconteceu em um sítio do bairro João Paulo II, onde uma familiares e amigos comemoravam os 18 anos de uma jovem; ninguém foi preso

Uma festa de família terminou em morte em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada deste domingo (23). A vítima estava em liberdade condicional. 

De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime é desconhecida. Ninguém foi preso. 

O local escolhido para a comemoração do aniversário de uma jovem de 18 anos foi um sítio da avenida Sete, no bairro João Paulo II.

Cerca de 60 pessoas estavam presentes, mesmo assim ninguém soube passar as características do suspeito dos 15 disparos que mataram Júlio César da Silva, de 27 anos. Doze dos tiros atingiram o rosto dele, conforme a perícia. 

Dois convidados, que constam no boletim de ocorrência como testemunhas, disseram aos militares ter ouvido o barulho dos tiros no momento em que seguiam para o banheiro. Na sequência, vieram os gritos e a correria. O corpo no chão da varanda, onde três cápsulas foram recolhidas.

A polícia disse que Júlio César tinha antecedentes criminais e que estava em liberdade condicional recente, mas não tinha informações por qual crime ele respondia nem qual a ligação dele com a família.