PM e PC de Bambuí realizam a 8ª prisão por tráfico de drogas

Em continuidade ao eficiente combate ao tráfico de drogas no município, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Bambuí prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), no Bairro Rola Moça, um jovem de 24 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de promoverem o tráfico de drogas. Um homem de 32 anos também foi apreendido, suspeito de ser usuário de drogas.

Segundo informações coletadas pela TV Bambuí, após um intenso monitoramento de uma residência no Bairro Rola Moça, a polícia identificou um possível usuário de drogas saindo do local.  O suspeito foi abordado em seu veículo na Rua Muriaé, também no Bairro Rola Moça. Com o homem foram encontradas 4 pedras de crack. Seu veículo foi apreendido.

Com a informação de que no local onde o homem estava, possivelmente haveria mais drogas escondidas, a PM e a PC se deslocaram até o endereço e localizaram escondido no Banheiro da residência um invólucro com outras 16 pedras de crack. De posse do morador da residência, de 24 anos, foi encontrado mais uma pedra de crack.

Segundo a polícia, o homem, de 32 anos, foi qualificado como usuário de drogas e após prestar depoimento e assinar um TCO, foi liberado. O jovem, de 24 anos, morador da residência onde foi encontrada a droga foi preso e encaminhado a Cadeia Municipal de Bambuí. O adolescente de 16 anos prestou depoimento e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

No total foram apreendidas 21 pedras de crack e um veículo Fiat Pálio Branco, placas PVD-7900, de Bambuí.