PM e PC prendem cinco pessoas por tráfico de drogas e apreendem grande quantidade de drogas em Bambuí

Nesta Sexta (14), por volta das 15h30min, após recebimento de uma denúncia anônima, relatando um comércio de entorpecentes na Rua Muriaé, Bairro Nossa Senhora das Graças, nas proximidades da "Igreja da Medalha", os Policiais Militares, deslocaram até o entorno do local, onde visualizaram dois homens 18 e 25 anos, em atitude suspeita. Foi visualizado que um deles passou ao outro alguns invólucros plásticos.

De imediato foi realizada a abordagem dos autores, os quais tentaram evadir e resistir à abordagem, no que foram contidos pelos militares. Foi constatado que nos invólucros continham quatro tabletes grandes de maconha. Após conversa com os autores, estes relataram aos Policiais Militares e Civis, que pegaram as drogas com dois homens 18 e 19 anos, os quais residem no bairro Jardim América.

Quatro equipes compostas por Policiais Militares e Civis, deslocaram até a residência dos autores, os quais encontravam-se no interior desta. Realizada a busca no interior da casa, foi localizado dentro de um guarda roupas, em um quarto, um invólucro plástico grande contendo 48 buchas de maconha, embaladas separadamente, prontas para o comércio. No interior da residência também se encontravam alguns menores de idade, os quais todos faziam uso de cigarros e bebidas.

Os menores foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. Um outro homem de 26 anos, ao ver a movimentação das viaturas, evadiu-se correndo da casa, sendo localizado e preso pelos policiais. Da ação foram presos 05 (cinco) autores, todos encaminhados para a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com 48 buchas e 04 tabletes de maconha, 05 celulares e R$ 50,00 reais em dinheiro.