Polícia prende autores de roubos a veículos em Formiga

A Polícia Militar prendeu na quinta feira (13) dois indivíduos envolvidos com roubos de veículos em Formiga e região.

A ação teve início na Av. Guiomar Garcia Neto, onde um homem de 25 anos de idade transitava em seu veículo Gm/Ônix, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o roubo. O alarme do veículo foi acionado e os autores fugiram vindo a abordar outro veículo, um VW/Gol prata, com três ocupantes, que era conduzido por um jovem de 21 anos de idade. Os assaltantes levaram seu veículo e os aparelhos celulares das vítimas (passageiros); na fuga, os autores ainda abasteceram o veículo no posto São Vicente e roubaram o caixa do posto, fugindo sentido BR 354.

Durante rastreamento na rodovia, uma equipe de policiais da Polícia Militar Rodoviária avistou o Gol de cor preta, com a placa amassada, deixando a cidade de Formiga em altíssima velocidade. O veículo foi acompanhado e no município de Campo Belo foi abordado, com dois ocupantes, um de 18 anos e outro de 17 anos de idade.

Com posse das informações, os Militares de Formiga, em conjunto com os de Campo Belo, foram às residências dos outros autores, na cidade de Campo Belo. Durante a busca na residência dos autores, foi encontrada uma replica de pistola de cor preta, três papelotes de cocaína uma pedra de crack, pesando aproximadamente 88,2 gramas, quais fracionadas renderiam aproximadamente 80 pedras de crack de tamanho comercial uma bucha de maconha de aproximadamente 84,5 gramas que depois de embalada para o comercio renderia aproximadamente 20 buchas e 01 pino análogo a cocaína.

O homem preso, e o adolescente apreendido, juntamente com o veículo e materiais encaminhados para o Policia

A Polícia Militar encontra-se em rastreamento para localizar e prender os demais autores que já forma identificados.