PM prende jovem com 42 pedras de crack no bairro Lava Pés

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na noite desta sexta-feira (23), na Praça Jorge José da Silva, Bairro Lava Pés, um jovem de 20 anos com 42 pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para o comércio.

Segundo informações a PM, uma denúncia anônima informou de que o jovem estaria comercializando drogas no citado local. Diante das informações iniciou-se um patrulhamento pela região, sendo abordado um jovem de cor parda, magro, trajando uma camiseta preta com desenhos de folhas de maconha e com a inscrição "4:20".

O jovem foi abordado e com ele foi localizado, após busca pessoal, um aparelho celular de procedência duvidosa e um tablete de maconha. Com informações de que o individuo utilizava um lote vago nas proximidades para esconder mais droga, iniciou-se um varredura no local, sendo encontrado em uma sacola plástica 42 pedras de crack, envoltas em papel alumínio, prontas para o comércio.

O jovem, perante testemunhas, confesou ser o proprietário de todas as drogas. O autor foi preso em flagrante delito, e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga, juntamente com todo o material apreendido.