Criminosos fazem família refém e batem carro em poste de avenida em Bambuí

A PM e a PC estão no encalço do segundo criminoso.

Dois criminosos armados renderam uma família em um carro nesta sexta-feira (02), na Rua Caetés, Bairro Açudes, em Bambuí. Haviam três pessoas dentro do veículo, entre elas uma criança.

Logo após anunciarem o assalto os criminosos forçaram o motorista, que é pai da criança, a passar para o banco de trás do veículo, sendo vigiado por um dos criminosos, que é um adolescente de 16 anos, natural de Luz/MG.

Um dos criminosos, que ainda não foi preso, assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade sentido o centro de Bambuí. Na avenida João Paulinelli de Carvalho, próximo a COPASA, o criminoso perdeu o controle da direção do veículo, batendo contra outro veículo estacionado e logo em seguida colidiu de frente contra um poste da Cemig. Com a força do impacto o poste da Cemig ficou com a base danificada.

Após o acidente o criminoso que estava na direção do veículo conseguiu fugir do local, sentido o Parque de Exposições de Bambuí. O outro criminoso, que é um adolescente de 16 anos, foi contido pelo proprietário do veículo, sendo auxiliado logo em seguida por populares até a chegada das polícias Civil e Militar.

A pai da criança conversou com a TV Bambuí e comentou que existe a suspeita de que ela possa ter sofrido uma fratura em um dos braços. A idosa sofreu escoriações pelo rosto. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Não iremos divulgar a identidade das vítimas.

A PM e a PC estão no encalço do segundo criminoso.