Acidente causa morte de jovem

Um acidente envolvendo um caminhão pipa da Biosev, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 30 de agosto, deixou como vítima fatal um morador de Lagoa da Prata. O motorista Junio Maciel Nascimento, de 32 anos, perdeu o controle da direção do veículo e capotou ao lado da pista de rolamento da rodovia MG 176, que liga os municípios de Lagoa e Luz.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira pessoa a avistar o acidente comunicou a PM por volta de cinco horas da manhã. Junio estava sozinho e não resistiu aos ferimentos, sendo encontrado já sem vida pelos militares. O caminhão tombou cerca de três quilômetros da entrada do distrito de Esteios, vindo do município de Luz. A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos, devendo os resultados ser divulgados em breve. A empresa foi comunicada e já está prestando assistência à família.

A assessoria de comunicação da Biosev encaminhou a seguinte nota à redação do Jornal O PAPEL:

NOTA REATIVA

A Biosev lamenta informar que seu colaborador, Junio Maciel Nascimento da Silva, motorista, 32 anos, natural de Belo Horizonte e morador de Lagoa da Prata, morreu hoje (30), por volta das 04h30, em acidente com um caminhão pipa na estrada MG 176, que liga os municípios de Luz e Lagoa da Prata. A empresa acionou a equipe de resgate, mas infelizmente Maciel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A companhia está prestando todo apoio aos familiares da vítima. Junior Maciel deixa esposa e filhos. As causas do acidente estão sendo investigadas.