PM prende quatro pessoas com drogas e objeto furtado em Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na manhã desta segunda-feira (22), quatro pessoas, sendo três homens com idades entre 23 e 32 anos, e uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas e por estarem de posse de um objeto furtado.

Segundo o Tenente Edno Israel Machado, comandante do Pelotão da PM de Bambuí, os militares receberam informações de que um colar de ouro que havia sido furtado no dia anterior, estaria de posse de alguns indivíduos em uma residência da Rua José Pereira Santiago, Bairro Vista Alegre, local apontado como ponto de venda de drogas ilícitas.

Na residência foi encontrado 9 pinos de substância análoga a cocaína e uma grande quantidade de material utilizado para embalagem de drogas.

Enquanto os militares vasculhavam os pertences dos suspeitos, um dos militares percebeu o momento em que uma mulher engoliu algo. Constatando-se posteriormente que se tratava do colar de ouro furtado no dia anterior.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, juntamente com o material apreendido.