• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Militares da Força Nacional são recebidos a tiros e um morre no Rio

Foto: Reprodução

Três militares da Força Nacional foram atacados a tiros nesta quarta-feira, no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, eles teriam entrado na favela por engano. Um deles, Hélio Messias Andrade, foi atingido na cabeça, perdeu massa encefálica e morreu no centro cirúrgico do Hospital Salgado Filho. Um segundo militar, Alen Marcos Rodrigues, sido atingido no rosto, mas não corre risco de morrer.

Participavam da operação o capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, e os soldados Hélio Messias Andrade, de Roraima, e Rafael Pereira. Hélio Messias dirigia a viatura no momento do ataque. A Polícia Militar do Estado de Roraima divulgou, em nota, que está em contato com a equipe envolvida no caso para saber mais detalhes. 

O comandante da Força Nacional de Segurança, coronel Alexandre Aragon, encaminhou-se para o hospital para acompanhar a situação. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídio da capital está no local em diligência. Viaturas da Força Nacional patrulham a região e bloqueiam o acesso à Vila São João.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS