Homem da coronhada em vítima e tiros para o alto durante assalto

Mais uma assalto foi registrado na cidade de Campo Belo, desta vez em um supermercado situado à Rua José Raimundo Filho, Bairro Arnaldos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que trabalha como operadora de caixa relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo, percebendo então que um indivíduo usando capacete entrou no estabelecimento de posse de uma arma de fogo, vindo em sua direção apontou o revólver e anunciou o assalto.

A vítima diante das ameaças do autor “passa a grana se não eu te mato” entregou certa quantia em dinheiro. Após a ação criminosa o autor evadiu sentido a Rua Arnaldos. Já outra vítima que estava do lado de fora do supermercado, informou que o indivíduo chegou juntamente com um comparsa em uma motocicleta Yamaha Lander, cor preta, estacionaram em uma rua ao lado do estabelecimento.

Como de costume nas ações criminosas na cidade, um dos autores entrou no estabelecimento e o outro ficou aguardando na motocicleta para dar fuga.

Ainda de acordo com as informações passadas pelos militares, a vítima que estava do lado fora do mercado, ao perceber a ação dos indivíduos, tentou impedir agarrando o autor, que desferiu uma coronhada na vítima.

Foi realizando o rastreamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento desta publicação, sem êxito.