Jovens fundam Interact Clube em Bambuí

Foi fundado nesta segunda-feira (27), na sede do Rotary Clube de Bambuí, o Interact Clube Bambuí, que trará grandes projetos sociais para a juventude do município.

O presidente do Rotary Clube de Bambuí, Rogério Heitor, destacou a importância da criação de um grupo como o Interact, que tem como público jovens de 12 a 18 anos. “Foi o maior presente que o Rotary poderia ganhar durante o ano Rotário, agora temos que auxiliar os jovens financeiramente com toda a logística necessária para desenvolverem seus projetos” comentou Rogério.

O presidente do recém-inaugurado Interact Clube de Bambuí, Enzo Souto Vieira Soares, comentou que o sonho de participar de um clube grande como o Rotary iniciou-se há alguns anos, quando seu avô o levou para algumas reuniões. Mesmo sem participar diretamente do clube se envolvia em campanhas e projetos. Conhecendo o projeto Interact convidou alguns amigos para iniciar o projeto.

“Fiquei com medo de iniciar o projeto e não conseguir fazer dar certo; Mas após conversar com meu Tio Beto resolvi iniciar o Interact, no inicio éramos quatro, e agora já temos 19 membros e pretendemos crescer mais” comentou Enzo Souto Vieira Soares.

Membros do Rotary Clube de Bambuí, Rotary Clube de Arcos e Interact de Arcos parabenizaram os jovens fundadores e desejaram muita sorte e força de vontade para desenvolverem projetos que auxiliarão a comunidade em um todo.